sexta-feira, 29 de julho de 2011

fic "histórias inversas" - capítulo 1

Fanfiction “Histórias inversas”
Capítulo 1 – “Apresentações lá na escola”
Livro 1 – Adriana
Esta vida não é nada fácil! Aturar o palerma do meu irmão mais novo, de 14 anos, o Joel, e ainda o OUTRO irmão mais novo, o Francisco, de 5 anos, é o demónio!
O meu nome é Adriana. Sou loira, de olhos azuis (atenção: sou loira, mas não sou burra!). Todos me dizem que tenho um sorriso encantador. Tenho uma tatuagem no pulso. É uma pequena estrela.
Todos os dias de manhã, quando me levanto, é um martírio, mas ao mesmo tempo um alívio pois sei que, se eu estou levantada, não corro o risco de levar com um balde de água GELADA para acordar. Sabem, coisas típicas de irmãos mais novos e invejosos.
Hoje é a apresentação da turma do 10º B, por isso tenho de ir bem vestida. Decidi levar uns mini-calções de ganga, com um top roxo por cima. Estiquei o cabelo e pintei as unhas de roxo. As minhas sapatilhas são roxas e pretas…sabem…pra combinar…que hei-de eu fazer?! Sou rapariga! E como é óbvio, não me esqueci dos óculos de sol: roxos.
Cheguei à escola e deparei-me com o meu namorado, que me esperava ansiosamente ao portão. Assim que o vi, os meus olhos iluminaram-se, assim como os dele. Corri para ele, que me recebeu com um caloroso abraço.
Assim que cheguei perto dele, beijámo-nos intensamente. Afinal, era uma coisa que já não fazíamos há algum tempo.
- Como estás? – perguntei.
Tobi: Estou óptimo, principalmente agora que estou de novo contigo. E tu, como tens passado?
- Bem, apesar de triste por não poder estar contigo.
Tobi: Ah, mas já não tens de te preocupar mais com isso…pois estamos juntos…de novo – voltamos a beijar-nos.
-Be-e-m, é melhor entrar-mos – disse eu, atrapalhada.
Tobi: Ok.
Quando chegámos à sala, vimos algumas pessoas que eram novas na nossa turma.
Professora: Bem, meninos, temos alunos novos. Estas são a Snizhana e a Rita.
Snizhana: Olá!
Turma: Olá.
Tobi: Bem, desculpe o atraso, professora.
Bruce: Tobi, meu amigo Tobi, vem cá ao teu amigão! Então, como tens passado?
Tobi: Be-em. E tu?
Bruce: Melhor do que nunca.
Professora: Meninos, esperem aí que ainda falta uma pessoa – eis que entra alguém na sala.
Turma: L?!
L: Olá a todos. Eu sou o L, o melhor detective do mundo. Bem…quase.
Snizhana: L! – e correu abraçá-lo.
Tobi: L, ainda bem que chegas-te! Estava-mos à tua espera para a festa de boas-vindas.
L: Pois…atrasei-me um pouco. Então, Sni…á quanto tempo que eu não te via, amor.
Snizhana: Oh, L, eu senti tanto a tua falta…nem imaginas quanto.
L: Eu sei.
Rita: Tobi, vem cá.
Tobi: Sim?
Rita: Então e o Light?
Tobi: Ele disse que ia chegar atrasado.
Rita: Pois…eu queria muito conhecê-lo.
Tobi: Pois, pois…desde que o viste na semana passada, andas de amores por ele.
Rita: Não ando nada!
Tobi: Sim, andas.
- Tobi, amor, vem cá.
Tobi: Sim?
- Olha, estava a pensar se logo à noite não podíamos sair e ir ao cinema ou coisa assim.
Tobi: Sim, claro. Vou-te buscar às 8.
- Ok. Ah, mais uma coisa: convida o Light que eu convido a Rita.
Tobi: Ok. Escusas de dizer porque eu já percebi.
- Ok – e dei-lhe um beijo.
Professora: Meninos, vamos para o pátio que o director da escola quer falar com as novas turmas.
Turma: Ok.
Rita: Stora, posso ir à casa-de-banho? É num instante!
Professora: Claro, vai lá. Mas não te demores!
Rita: Ok – quando abriu a porta, apareceu-lhe uma figura elegante à frente, com cabelos louros e uns olhos reluzentes – Light? – perguntou.
Light: Sim, sou eu. Prazer em ver-te, Rita.
Ele sabe o meu nome. Ele sabe o meu nome! – pensou Rita contente.
Professora: Ok, meninos, parece que chegou o último membro da nossa turma. Meninos, este é o…
Turma: Yagami, Light Yagami.
Professora: Isso…bem, vamos para o pátio.
- Mas e a Rita?
Professora: Ela depois vai lá ter.
Bruce: Ok, pessoal, vamos, porque esta cena de ser um colégio interno já não me agradou, então de haver regras muito rígidas…é a treva!

1 comentário:

  1. Amei!Mas digo desde já que o L não é bem a minha cena,mas pelo menos foi ele que me calho,nada mau!Ele até é um querido,mas não se compara ao meu amor...o Benji!!Mas mesmo assim agradeço teres me posto na fanfiction,muito obrigada!^.^

    ResponderEliminar