quinta-feira, 21 de julho de 2011

Capitulo 5 "Quase contando a verdade"

Em pouco tempo os rapazes juntaram-se a nós na sala e começaram a falar do beijo que eu e o Oliver tínhamos dado naquela tarde.
Mark: Então Daniela que tal foi dar um beijo ao Oliver? Diz lá? O nosso capitão beija bem?
Bruce: Ela deve ter gostado já que está apaixonada pelo Oliver
Carter: Deve beijar bem é que a Daniela ficou toda melosa depois do beijo.
Jaimie: É isso não é de se admirar todas as miúdas que ele beija ficam assim.
Eu: Ele já beijou muitas?
Mark: Não eras tu que não estavas interessada Daniela?
Eu: Ele é só meu amigo rapazes e só perguntei por curiosidade
Mark: Nós vamos fingir que acreditamos nisso. Mas para matar curiosidade estão aqui duas das raparigas que ele já beijou.
Carter: Foi a Patrícia e Kelly não foi?
Jaimie: Mas se bem me lembro eles só se beijaram por causa do jogo de hoje da tarde não foi?
Mark: Foi. E podes ficar descansada Daniela, que o Oliver tem imensas miúdas no colégio atrás dele mas ele dá para trás em todas.
Danny: Eu admito que ás vezes acho que ele faz mal.
Ed: Verdade. Ele tem miúdas muito giras atrás dele. Sendo ele livre deveria aproveitar.
Rita: Hora de dormirmos e paramos de falar coisas que não devem ser faladas a esta hora da noite e que alem do mais não nos dizem respeito algum.
Mark: Vá lá Ritinha a noite é uma criança
Rita: Se me voltas a chamar Ritinha nem sabes o que te acontece Mark Landers
Mark: Desculpa Rita
Oliver: Pessoal hora de dormir. – disse assim que entrou dentro da sala
Assim que o Oliver disse aquilo começaram todos a deitar-se nos sacos camas e eu vi as raparigas a deitarem-se ao lado dos namorados delas, eu deitei-me perto da Rita e em pouco tempo adormeci.
A meio da noite acordei com sede por isso fui ate á cozinha e quando lá cheguei reparei que estava lá mais alguém e esse alguém era o Oliver
Oliver: Também não consegues adormecer?
Eu: Sim
Oliver: Bem…. Eu vou para o meu quarto
Eu: Oliver espera eu preciso falar contigo
Oliver: Passa-se alguma coisa?
Eu: Tenho de contar uma coisa. Oliver eu ….
Bruce: Estou cheio de fome. Interrompi alguma coisa?
Eu: Não
Oliver: Não querias falar comigo?
Eu: Já é tarde. Falamos depois
Oliver: Bem então até amanha pessoal
Bruce e eu: Ate amanha
Bruce: Desculpa Daniela eu não tive intenção de estragar tudo
Eu: Estás a falar de quê?
Bruce: Eu pensei que ias contar ao Oliver que gostas dele mas parece que me enganei. Estou cheio de fome.
Voltei para o meu saco cama e não adormeci logo só pensava no quanto eu tinha estado próxima de ter revelado que estava apaixonada por ele e como tinha sido estragado com entrada do Bruce.
Na manha seguinte acordei com a Rita a chamar-me
RITA: Acorda Danny
Eu: O que se passa?
Rita: O que aconteceu ontem á noite?
EU: Estás a falar de quê?
Rita: O Tobi contou-me que o Oliver estava muito estranho hoje de manha e que quando ele lhe perguntou o que se passava ele disse que não era nada.
Eu: E o que é que eu tenho a ver com isso?
Rita: Ele acha que tem a ver contigo.
Eu: Ok Rita. Ontem eu e ele estivemos a falar e quando eu lhe ia dizer que gostava dele o Bruce apareceu e eu não consegui falar-lhe nada do que sentia por ele
Rita: Aquele idiota aparece sempre quando não é preciso, mas isso não explica o porquê dele estar assim.
Tobi: Já descobri o porquê do Oliver estar assim ele gosta da…. Oh estavas ai Daniela? Preciso de falar contigo Rita a sós.
Rita: Eu já volto.
Quando ela voltou estava com um grande sorriso na cara.
Eu: O que se passa?
Rita: Nada
Eu: O que é que o Tobi queria? Ele falou alguma coisa cerca do Oliver.
Rita: Não é nada. Achas que podes ir ter comigo ao campo daqui a uma hora?
Eu: Mas é domingo porque é que queres que eu vá para o campo?
Rita: Não te posso explicar aqui.
Tobi: Hei, Rita vamos lá?
Rita: Eu vou já Tobi. Não te esqueças daqui a uma hora
Pouco depois também eu me fui embora.
Eu: Mãe cheguei
Mãe: Então como foi a festa?
Eu: Divertida
Mãe: O que aconteceu lá?
Eu: Nada de mais
Mãe: Então porque estás a ficar vermelha que nem um tomate? Conta me o que aconteceu naquela festa.
Desta eu não me tinha apercebido. Eu só corava agora quando falava ou pensava no Oliver e a minha mãe já tinha reparado nisso e agora a única solução era contar-lhe porque ela acabaria por descobrir
Eu: Eu e o Oliver beijamo-nos
Mãe: Ah meu deus!!! A minha filinha!!
Eu: Mãe não grites.
Mãe: Ele beija bem?
Eu: Mãe isso não são perguntas que se façam á própria filha.
Mãe: É claro que são filha. Sabes muito bem que eu gosto de saber de tudo o que se passa na tua vida.
Eu: Como queiras mãe. E sim ele beija muito bem mas agora eu vou tomar banho porque tenho um encontro marcado.
Mãe: É com ele?
Eu: Não mãe não é com ele é com a Rita.
Mãe: Vai lá e depois conta-me tudo
Eu: Como queiras mãe
Mãe: Podes crer que sim filha que eu quero saber como corre esse teu encontro
Eu: Mãe eu estou a dizer a verdade eu não me vou encontrar com o Oliver.
Mãe: Se tu o dizes.
Eu: Pois digo. Agora tenho de me despachar porque a Rita já está á minha espera.
Mãe: Vai lá não queremos que a Rita fique á espera por muito tempo.
Eu: Exactamente
Mãe: Aposto contigo que em breve vais estar a namorar com esse rapaz.
Eu: Se tu o dizes mãe


espero que gostem

Sem comentários:

Enviar um comentário