quinta-feira, 28 de julho de 2011

Capitulo 6 "Descobrindo novos sentimentos

Tomei banho e vesti-me logo de seguida. Quando já estava vestida desci as escadas e fui directa para a porta
Mãe: Boa sorte filha
Eu: Obrigada mãe
Quando sai fechei a porta e caminhei lentamente pela pacata cidade de Nankatsu, cheguei ao campo e ainda faltavam uns 5 minutos para a hora que eu tinha combinado com a Rita e nesses cinco minutos eu só pensava o que é que raio ela queria conversar comigo num domingo e no campo de treinos dos rapazes.
Na hora combinada com a Rita as minhas questões foram todas respondidas quando eu ouvi a voz do Oliver atrás de mim.
Oliver: Daniela? O que fazes aqui?
Eu: A Rita combinou comigo aqui á uma hora. E tu?
Oliver: O Tobi combinou comigo para esta hora também.
Eu: Pois..
Ficamos uns bons cinco minutos quietos e sem falar um com o outro até que ele quebrou o silencio e começou a falar comigo.
Oliver: Então que tal a cidade?
Eu: Óptima. Eu nunca tinha vivido cá mas estou a gostar imenso.
Oliver: Isso é óptimo
Eu: Verdade.
Oliver: Parece que o Tobi não bem cá ter por isso vou indo
EU: Eu também
Ele começou a caminhar para se ir embora mas quando já estava a subir as escadas perguntou-me:
-Quando é que a Rita te disse para vires ter aqui?
Eu: Pouco depois de eu acordar.
Oliver: Ok.
Eu: Está tudo bem Oliver?
Oliver: Eu não acredito que eles se atreveram a fazer isto. Aqueles dois pagam-me
Eu: O que se passa Oliver?
Oliver: Ainda não percebes-te que eles fizeram de propósito para que nos ficássemos sozinhos um com o outro?
Eu: De onde foste tirar essa ideia?
Oliver: Hoje de manha eu admiti ao estúpido do meu melhor amigo que gostava de ti e pedi-lhe que estivesse quieto mas aquele grande idiota foi falar com a Rita.
Eu: Oliver não grites
Oliver; Aquele parvalhão paga-mas
Eu: É verdade aquilo que disses-te
Oliver: Estás a falar de quê?
Eu: De gostares de mim?
Oliver: Desde que te beijei ontem não consigo parar de pensar em ti e de querer voltar a beijar-te como ontem
Eu: Oliver eu…
Oliver: Eu sei o que deves estar a pensar. Mas é verdade.
Eu: E se eu te disser que sinto o mesmo por ti mas desde que te vi pela primeira vez?
Oliver: Eu tornar-me-ia o homem mais feliz do mundo
Eu fiquei a pensar nas palavras dele sem saber o que fazer mas adorei quando ele veio ate mim e me deu um beijo, foi magico. O nosso beijo só acabou quando ficamos os dois sem fôlego e mesmo sem termos os lábios colados não nos separamos por completo um do outro.
Eu: Amo-te Oliver Tsubasa
Oliver. Como eu te amo e ti Daniela Matsuyama
Eu: Nem imaginas como estou feliz
Oliver: Parece que o meu desejo se realizou rápido
Eu: Estás a falar de quê?
Oliver: Ontem eu desejei ficar contigo e parece que isso aconteceu rápido
Eu: Ainda bem
Oliver: Falta uma coisa ainda Daniela.
Eu: O quê?
Oliver: Queres namorar comigo?
Eu: Claro que sim seu bobo nem precisas de perguntar.
Como resposta ele deu-me outro beijo que me deixou nas nuvens por alguns momentos
Oliver: Vamos?
Eu: Onde?
Oliver: Ter com o pessoal e fazer com o Tobi e o Benji lucrem com o nosso namoro
Eu: Estás a falar de quê?
Oliver: Com o tempo vais descobrir muito sobre os passatempos dos nossos amigos, e um deles é fazerem apostas e tenho certeza que uma delas foi quanto tempo nós iríamos demorar para começar a namorar.
Eu: Eu juro que os mato
Oliver: Que dizes de uma pequena partidinha a todos eles
Eu: Sou toda ouvidos
Oliver; Não lhes contamos já que estamos a namorar e rimo-nos um bocado das caras deles quando nos virem entrar e fingimos que não aconteceu nada demais a não ser termo-nos encontrado no campo e depois vamos deixando as coisas correrem
Eu: Excelente ideia

2 comentários: