quinta-feira, 14 de julho de 2011

Capitulo 4
O primeiro beijo
A festa estava toda a decorrer lindamente, toda a gente festejava, comia e bebia que era demais. Como obvio eram as raparigas quem faziam mais barulho e quem passava mais figuras tristes na festa fazendo com que todos nós nos ríssemos muito durante um bom tempo.
Laura; Tive uma ideia que tal jogarmos um jogo?
Oliver: Qual?
Laura: Jogo da Garrafa
Patrícia: É isso mesmo.
Bruce: Oh Patrícia não estarás assim toda contente por causa de ter sido neste jogo que tu beijas-te o Benji pela primeira vez?
Patrícia: Senão abrias a boca, não descansavas. Não é Bruce?
Oliver: Eu vou buscar a garrafa e já volto.
Paul: Quem é que quer apostar que ainda se vai formar um novo casal depois deste jogo.
Jaimie: Também acho. Das últimas vezes que jogámos, o Benji ficou com a Patrícia e o Tobi com a Rita
Oliver: Vamos lá começar pessoal.
Sentamo-nos todos no chão fazendo um circulo e pouco depois a garrafa foi colocada no chão e girada. A primeira pessoa a quem calhou foi ao Benji é a Rita
Benji: Verdade ou consequência?
Rita: Verdade
Benji: É verdade que o teu primeiro beijo foi com o Tobi?
Rita: Não acredito que lhe contas-te patrícia
Benji: Estou á espera de resposta Rita.
Rita: Sim.
A garrafa girou novamente e calhou em mim como respondendo e com a patrícia a perguntar-me o que me deixou alarmada foi o sorriso matreiro que ela me fez e que eu não gostei nada.
Patrícia: verdade ou consequência?
EU: Verdade
Patrícia: E verdade que te apaixonas-te pelo Oliver assim que o conheces-te?
Naquele momento só me apetecia mata-la. Como é que ela se tinha atrevido? No momento em que olhei para a Rita reparei que ela estava a olhar par mim para ver a minha resposta assim como todos os outros em especial o Oliver.
Patrícia: Porquê a demora Daniela? Basta dizeres que sim e fica tudo resolvido.
Eu: Eu não gosto dele dessa maneira
Patrícia: Castigo então. Castigo número um: dás um beijo na boca do Oliver ou um super beijo.
Oliver: Vais começar com essa estupidez de dar-mos beijos uns aos outros?
Patrícia: Cá se fazem cá se pagam Oliver é que eu não me esqueci que foste tu quem me deu o castigo de beijar o Benji
Bruce: Mas vocês vão se beijar ou não? Eu quero continuar a jogar.
Paul: Andem lá. É só um beijo
Oliver: Dizes isso porque não és tu.
Paul: Qual é o mal Oliver? Se fosse eu beijava-a.
Carter: O que se passa Oliver? Não me digas que gostas da Daniela.
Eu fiquei surpreendida porque ele levantou-se do sítio onde estava e veio em direcção a mim. Enquanto isso os rapazes diziam bem alto “Este sim é o nosso capitão”. Quando os lábios dele tocaram os meus e o meu corpo ficou paralisado. Beijá-lo era melhor do que eu imaginara, aquele beijo foi curto mas foi o melhor beijo da minha vida.
Bruce: Custou muito?
Oliver: Cala-te Bruce
Mark: Admite que gostas-te.
Oliver: Calem-se e joguem.
Não o sei o porquê mas não me consegui repor do beijo dele. Eu tinha a sensação que ele estava chateado. Seria comigo?
O jogo acabou pouco depois e os rapazes foram todos vestir os pijamas enquanto nós ficamos na sala a vestir os nossos pijamas.
Patrícia: Então Daniela não tens nada a dizer-me?
Eu: Estás a falar de quê?
Patrícia: Eu faço com que tu beijes o Oliver e não me agradeces? Eu fiz a pergunta de propósito porque já sabia que ias dizer não pelo menos um obrigada eu merecia
EU: Tu fizes-te de propósito?
Patrícia: Claro
Kelly: Voçês repararam que o Oliver ficou pouco á vontade por ter de beijar a Daniela?
Rita: Sim ele ficou muito tenso.
Patrícia: Vai se ver ele também gosta da Daniela viu-se bem que ele ate gostou de beija-la
Rita: Talvez.
Seria possível ter um rapaz como o Oliver apaixonado por mim? Isso seria incrivelmente bom e eu desejava imenso que o que elas estavam a dizer fosse verdade mas era pedir demais ter um anjo daqueles apaixonado por mim.


comentem!!!

Sem comentários:

Enviar um comentário