sexta-feira, 1 de julho de 2011

Amor irresistivel

A partir de hoje ás quintas-feiras eu irei começar a publicar a Fanfiction "Amor irresistivel"
como estou um dia atrasada vou colocar os dois primeiros capitulos.
espero que gostem


Capitulo 1
Quando tudo começa


Hoje era o meu primeiro dia em Nankatsu. A minha mãe insistira para que eu fosse inscrever-me no colégio assim que chegássemos e deu-me duas opções ou o colégio da cidade ou são Francis.
Mãe: Já escolhes-te o colégio que queres estudar?
Eu: Tenho mesmo de escolher hoje mãe?
Mãe: Mas é claro que sim ou já te esqueces-te que vamos fazer a tua matrícula agora.
Eu: Sinceramente não sei mãe. Tanto me faz ir para um ou para outro.
Mãe: Que dizes de ires para o colégio do teu primo? Pode ser público mas a tua tia disse que era um colégio muito bom. – Sugeriu-me ela
Eu: Não é má ideia mãe assim pelo menos já conheço alguém naquele colégio.
Mãe: Então está decidido?
Eu: Sim mãe, vamos lá.
Eu entrei no nosso carro e demoramos cerca de 15 minutos a chegar ao colégio Nankatsu, assim que entrei pelos portões reparei nas diferenças que tinha do meu antigo colégio e era muito mais bonito.
Á nossa espera estava um homem que eu deduzi como sendo o director.
Director da escola: Boa tarde. Deve ser a senhora Matsuyama.
Mãe: Sim sou eu mesma esta é a minha filha a Daniela.
Director da escola: Prazer.
Mãe: O prazer é todo nosso.
Director da escola: Que dizem de irmos para o meu escritório e acertar as coisas para a inscrição da sua filha?
Mãe: Óptima ideia senhor director.
Eu: Mãe, posso ir dar uma volta pelo colégio?
Mãe: Podes filha.
Director da escola: Espera um bocado. Como não conheces a escola eu vou pedir alguém que te ajude.
Mãe: Óptima ideia filha, assim conheces alguém.
Director da escola: Oliver.
Oliver: Sim, senhor Fujissaua
Director da escola: Queria pedir-te um favor Oliver. Achas que poderias fazer uma visita guiada pela escola á Daniela?
Oliver: Claro. Vamos lá Daniela?
Eu: Vamos.
Mãe: Até daqui a um bocado filha.
Eu: Adeus mãe.
Eu fiquei a ver a minha mãe entrar com o director da escola e depois comecei a caminhar com aquele rapaz ao meu lado. Só depois de estarmos sozinhos é que eu reparei no quão bonito ele era.
Durante a visita guiada pelo colégio ele ia-me explicando algumas regras do colégio e falando comigo sobre o meu antigo colégio. A certa altura começamos a falar sobre ele e descobrir que ele era capaz de conhecer o meu primo pela forma como ele falava do futebol até parecia o meu primo.
Eu: Com que então jogas futebol?
Oliver: Sim. Jogo desde pequeno.
Eu: Jogas cá na equipa de futebol? – perguntei.
Oliver: Sim jogo. Eu sou o capitão de equipa.
EU: Então és capaz de conhecer o meu primo, ele joga na equipa de cá.
Oliver: A sério? És prima de quem?
Eu: Filipe Matsuyama.
Oliver: És prima do Filipe?
EU: Sou.
Oliver: Que coisa. Bem, já acabamos a visita e eu tenho de ir treinar com os rapazes. Tive uma ideia: que tal vires comigo assim? Apresento-te ao pessoal.
Eu: Óptima ideia.
Oliver: O Filipe sabe que vens para cá?
EU: Sabe, mas ele não sabe que já cheguei.
Acabei por ir com ele para o campo de futebol. Assim que lá chegamos todos pararam de jogar e vieram ao nosso encontro.
Bruce: Com que então chegas-te atrasado pela primeira vez Oliver? O que aconteceu?
Oliver: Estava a fazer uma visita pelo colégio á Daniela, Bruce.
Filipe: Danny és tu?
Eu: Primo – disse eu, indo ter com ele.
Filipe: Não sabia que chegavas hoje.
EU: Cheguei á pouco tempo e tu sabes como é a minha mãe tem sempre com pressa de fazer as coisas.
Filipe: A tia sempre foi assim
Benji: Desculpem estar a interromper mas nós ainda não fomos apresentados. Chamo-me Price, Benji Price.
Eu: Daniela Matsuyama.
Filipe: Bem eu faço o resto da apresentação. Estes são o Tobi Mizaki, Mark Landers, Bruce Ichizaki, Julian Ross, Danny Takeshi, Ed Warner, Carter Taki, Paul Izawa, Jaimie Maisen, Alen Takasugui e o Oliver tu já o conheces – no decorrer da apresentação ele foi apontando e dizendo-me quem era quem.
Eu: Prazer em conhecer-vos pessoal.
Julian: O prazer é todo nosso.
Oliver: Bem, pessoal, agora temos que treinar porque o campeonato está á porta.
Todos: Certo capitão.
Oliver: Ficas a assistir?
Eu: Claro que sim Oliver
Quando ele se afastou comecei a sentir borboletas na minha barriga. Ele era lindo e muito educado parecia um príncipe encantado como aqueles da historias de encantar que nos contam quando somos pequenos.
Eles ficaram imenso tempo a treinar e eu fiquei por lá a vê-los jogar e devo admitir que eles jogavam muito bem, principalmente o Oliver e o Tobi aqueles dois juntos jogavam muito bem e ninguém os conseguia parar, o Benji e o Ed eram guarda-redes incríveis e todos os outros jogadores também eram muito bons. Eu tinha certeza que eles formavam uma equipa invencível em campo.
A meio dos treinos apareceram três raparigas que se dirigiram a mim.
Patrícia: Olá.
EU: Olá
Patrícia: Eu sou a Patrícia, esta é a minha irmã Rita e esta é a Kelly.
Eu: Daniela Matsuyama.
Patrícia: Matsuyama? Tens alguma relação de parentesco com o Filipe?
Eu: Ele é meu primo.
Rita: Mudas-te-te recentemente não foi?
Eu: Sim cheguei cá hoje.
Patrícia: Já conheces-te os rapazes?
EU: Sim eles são muito simpáticos.
Patrícia: São. Já te interessas-te por algum deles?
EU: Eu mal os conheço Patrícia
Patrícia: E dai? A minha irmã também mal conhecia o Tobi e apaixonou-se logo por ele e ele por ela.
Rita: Olha quem fala Patrícia aconteceu o mesmo contigo
Patrícia: E não foi só connosco aqui a Kelly teve o mesmo problema com o Mark
Kelly: Não me metam nas vossas discussões.
Eu: Pelo que percebi vocês namoram com eles, não é?
Patrícia: Sim. Eu sou namorada do Benji, a Kelly do Mark e a Rita do Tobi.
A nossa conversa não durou muito mais que isto porque a minha mãe me chamou pouco depois.
Mãe: Daniela, vamos embora.
Eu: Tenho de ir meninas. Até amanhã.
Rita, Patrícia e Kelly: Até amanhã, Daniela.
Quando fui ter com a minha mãe ela começou como eu já esperava com o seu interrogatório
Mãe: Gostas-te?
Eu: Sim a escola é gira
Mãe: Pelo que vi fizes-te amigos rápido.
Eu: Parece que sim.
Mãe: Achas-te piada a algum rapaz?
Eu: Mãe! Não comeces ok? Eu mal os conheço, por isso não comeces com as tuas fantasias.
Mãe: Aquele rapaz que te fez a visita era muito bonito não achas?
Eu: Sim o Oliver é muito bonito mas é só meu amigo.
Mãe: Quem sabe com o tempo não seja algo mais filha.
Eu: A serio mãe não comeces.
Mãe: Admite que achas-te piada ao rapaz eu percebi logo
Eu: Não sei do que estás a falar.
Mãe: Mentirosa.
Era irritante como todas as mães parecem que tem um sexto sentido para perceberem quando se passa algo com os filhos. E o pior é que eu acho que começo a gostar mesmo dele, durante o treino não consegui desviar o olhar daquele belo rapaz de cabelos negros e ondulados nas pontas e sempre com um belo sorriso na cara.
Será isto amor á primeira vista? Talvez se o amor á primeira vista for ficar a olhar para um rapaz e logo ao primeiro olhar perceber que ele é o tal.


Capitulo 2


As certezas de tudo

Sabem quando não conseguem parar de pensar num rapaz, de pensar como seria estar com ele, beija-lo? Se a vossa resposta foi sim então ajudem-me porque neste momento eu estou assim com ele. Será isto amor á primeira vista? Á quem diga que sim á quem diga que não mas como é que eu hei-de saber se é verdade ou não? Eu tenho de desabafar com alguém as minhas incertezas mas quem? A minha mãe? Não ela não me iria compreender. O meu primo? Nunca ele é rapaz e nunca me perceberia. Talvez a Rita? Eu mal a conheço mas pelo que eu tinha percebido tinha-lhe acontecido o mesmo que comigo. Sim ela era a melhor opção.
Assim que cheguei ao colégio resolvi falar com ela.
Eu: Rita posso falar contigo a sós?
Rita: Claro.
EU: Achas que podemos sair daqui?
Rita: Sim. Tobi volto já
Tobi: Ok mas não demores.
Rita: O que se passa? - perguntou-me quando já estávamos sozinhas
Eu: Eu acho que estou apaixonada.
Rita: Pelo Oliver não é?
EU: Como…é que sabes?
Rita: Eu já estive no teu lugar com o Tobi ou já não te lembras?
Eu: Eu dou assim tanta bandeira?
Rita: Nem por isso, mas eu percebi que tu gostas-te dele.
Eu: Ele percebeu? – já estava a ficar receosa que ela me respondesse que sim e a demora dela ainda me fez ficar pior
Rita: Não ele não se apercebeu mas ele é assim mesmo. Se quiseres ter algo com alem de amizade tens de ser tu a dar o primeiro passo e não ele. Os futebolistas são todos como ele.
Eu: Mas eu não tenho certeza que gosto dele verdadeiramente. E se isto for passageiro?
Rita: Eu entendo que tenhas medo de seguir em frente mas o amor é assim, cheio de obstáculos e caminhos a percorrer. E quanto ao não teres certeza de gostares dele eu tenho certeza que gostas.
Eu: Porquê?
Rita: Porque estás como eu no quando conheci o Tobi. Diz-me uma coisa, quando estás com ele não pensas em mais nada a não ser nele? E mesmo quando estás sozinha não é ele que te preenche os teus pensamentos?
Eu: Sim.
Rita: Então estás apaixonada por ele – ela de repente ficou com um grande sorriso na cara e ficou pensativa
Eu: Isto não me pode estar a acontecer – disse aquilo mas achava que ela não ouviria por isso quando ela me respondeu á minha observação eu fiquei super vermelha e envergonhada
Rita: Não precisas estar envergonhada Daniela. O amor é a melhor coisa que existe no mundo.
Eu: Se ele for correspondido sim Rita mas no meu caso.
Rita: Não desistas dele sem antes tentares. O Oliver não tem ninguém e tu tens chances tens é de aproveitar e ver o que dá.
Eu: Não sei o que fazer – o que até era verdade, eu nunca me tinha apaixonado por rapaz nenhum na minha vida e agora não sabia o que fazer para conquistar um rapaz tão lindo com ele
Rita; Faz o mesmo que eu fiz deixa que as coisas aconteçam por si mesmas e reza para que aconteça o que mais queres. Podes ficar descansada que terás a minha ajuda em tudo o que precisares.
EU: Obrigada Rita.
Rita: Sabes uma coisa? Eu acho que a tua vinda para aqui foi bom pode ser que assim o Oliver deixa de ser tão ligado só ao futebol como é agora.
Eu: Talvez
Rita: Não te preocupes mais Daniela o que tiver de acontecer, acontece e tu vais ter sempre a nossa ajuda e a nossa amizade independentemente do que acontecer.
EU: Obrigada Rita és uma grande amiga.
Rita: Podemos ir agora? Já estou com saudades do Tobi.
Eu: Claro.
Falar com a Rita deu-me uma nova força que me impedia de desistir. Ela era uma pessoa maravilhosa e super querida eu tinha imensa sorte ao saber que ela minha amiga.
Quando chegamos ao pé do Tobi ele estava lá. O que eu ia fazer? Como se a Rita se apercebe-se ela deu-me a mão dela como que a encorajar-me a seguir em frente e eu continuei.
Rita e eu: Olá Oliver .
Oliver: Olá Daniela. Olá Rita.
Rita: Por aqui Oliver?
Oliver: É Rita eu tenho aulas na mesma turma que vocês ou já te esqueces-te disso?
Rita: Eu sei mas hoje não ias ao médico?
Oliver: A minha consulta é logo de tarde.
Eu: Estás magoado?
Oliver: Não Daniela. É só consulta de rotina.
Tobi: Mas agora tens de ter cuidado Oliver, ainda á pouco te lesionas-te vê lá se isso não acontece de novo.
Oliver: Fica descansado Tobi que eu não estou para ficar novamente no banco enquanto vocês jogam. Vocês sabem que eu não gosto nada disso.
Tobi: A festa ainda se mantém Oliver?
Oliver: Sim. Mas é para dormirem lá. Eu já falei com os outros e eles disseram que lá ficam a dormir, vocês podem ficar lá?
Rita: Eu posso ficar Oliver e tenho certeza que a minha irmã também já disse que ia.
Tobi: Eu também posso Oliver, sabes que o meu pai me deixa ficar em tua casa por isso não á problema.
Rita: Porque é que não convidas aqui a Daniela?
Oliver: Podes ir Daniela?
Eu: Posso, mas eu não sei onde vai ser a festa.
Oliver: Vai ser em minha casa.
Rita: Oliver, tens noção que ela não sabe onde moras, não tens? Eu vou-te buscar a casa. Que dizes Daniela?
Eu: Pode ser Rita. Mas posso saber o motivo da festa?
Tobi: O Oliver faz anos amanha.
Oliver: Está na hora de entramos pessoal.
Tobi: Concordo contigo Oliver. Vamos lá meninas?
Rita e eu: Vamos.
Eu segui-os pelos corredores do colégio enquanto eles tinham uma conversa animada sobre a festa de anos do Oliver da qual eu não fazia parte e nem estava a tomar muita atenção.
Só conseguia pensar na conversa da Rita e em mais nada a não ser isso. Dentro da sala fiz a minha apresentação muito rapidamente e acabei por me sentar ao lado do Oliver. Resultado, não consegui prestar a mínima atenção á aula.


espero que tenham gostado
comentem

2 comentários:

  1. Adorei!Esta fanfiction vai ser demais!Tenho a certeza!

    ResponderEliminar
  2. preciso da vossa ajuda para convercer a sic!
    Por favor, vão a este link para saber mais:

    http://narutoinfinitys.blogspot.com/2011/07/episodios-nas-ferias-de-verao.html#comments

    Agradeço a ajuda!

    ResponderEliminar