quinta-feira, 7 de julho de 2011

Capitulo 3 "A Festa"

Como já tinha ficado combinado no dia de hoje eu iria á festa de anos do Oliver. Quando contei é minha mãe que tinha sido convidada para a festa ela ficou logo toda empolgada e deu-me permissão para ficar em casa dele. Pelas duas da tarde a Patrícia e a Rita apareceram em minha casa e fui com elas para casa do Oliver.
EU: Olá meninas.
Rita e Patrícia: Olá.
Rita: Pronta?
EU: Sim.
Patrícia: Vamos lá que nós já estamos atrasadas.
Rita: Verdade
EU: O que é que compraram de prenda de anos para o Oliver?
Rita : A minha prenda foi comprada juntamente com o Tobi e nós vamos lhe dar umas chuteiras personalizadas.
Patrícia: Eu e o Benji vamos dar-lhe um boné, mas não é um boné qualquer tem imagens da equipa deles foi ideia dele eu por mim dava-lhe outra coisa qualquer mas o Benji insistiu muito comigo.
Rita: Deve estar lindo maninha. O Benji costuma a mandar fazer bonés giros
Patrícia: E tu o que lhe vais dar?
Eu: Um livro com algumas técnicas de futebol de outros países.
Rita: Ele vai adorar a tua prenda.
Patrícia: Concordo
Chegamos a casa dele em muito pouco tempo e como já tínhamos dito eles já estavam lá todos.
Bruce: Estava a ver que iam demorar muito. Elas já chegaram podemos comer agora?
Jaimie: Não pensas em mais nada a não ser em comer Bruce?
Bruce: Penso na Numi.
Jaimie: Não tens emenda.
Patrícia: Onde está o aniversariante?
Tobi: Ele teve de ir a um sitio e disse que já vinha.
Rita: Já lhe entregaram as prendas?
Tobi: Eu ainda não amor, nos tínhamos combinado entregar a nossa juntos ou já te esqueces-te?
Rita: Claro que não.
Patrícia: Espero bem que não tenhas entregado a nossa Benji
Benji: E se tiver entregado?
Patrícia: Nem sabes o que te acontece Benjamim Price.
Bruce: Estás metido num grande sarilho. Calado ficarias melhor.
Benji: E se te metesses na tua vida.
Tobi: Não me digam que vão discutir, nos estamos numa festa de anos. Acham que o Oliver vai gostar de ver toda gente a discutir.
Benji: É claro que não e a Patrícia sabe muito bem que eu estava na brincadeira. Sabes não sabes amor? É obvio que eu não lhe ia entregar a nossa prenda sem que cá estivesses.
Patrícia: Mas tu sabes muito bem que eu odeio esse tipo de brincadeiras.
Benji: Desculpa.
Oliver: Isto é que são boas vindas. Ainda agora aqui chego e voçes já estão a discutir.
Todos: Parabéns Oliver.
Oliver: Obrigado pessoal
Laura: Agora é hora dos presentes.
Bruce: Mas ainda não comemos o bolo
Laura: Cala-te Bruce. Jesus não percebo como é que raio só pensas em comer nem sei como é que a Numi te atura
Numi: Já tenho imensa pratica e o que o safa é que eu gosto dele.
Bruce: Até tu estás contra mim amor?
Numi: Não Bruce mas é verdade.
Bruce: Tenho mesmo um grande azar
Rita: Já que foste tu quem teve a ideia de entregar as prendas primeiro começas tu Laura
Laura: É para já. Espero que gostes priminho.
Depois de ser entregue a primeira prenda começou toda a gente a entregar a sua prenda. O sorriso que ele fazia cada vez que via as prendas era muito engraçado e contagiante.
A festa continuou muito animada e com imensa comida e musica. Todas as raparigas se estavam a divertir assim como os rapazes. Os casais estavam a aproveitar todos os momentos para namorar e o resto de pessoal também dançava e conversava sobre os mais variados temas mas o mais falado era o campeonato nacional porque a maioria dos convidados eram jogadores de futebol.

COMENTEM

Sem comentários:

Enviar um comentário