sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Capitulo 7 "A Vingança serve-se Fria"

Juntos saímos do campo de futebol e fomos de mãos dadas pelas ruas de Nankatsu
Eu; Onde é que eles estão?
Oliver: Em casa do Benji quase de certeza
Em pouco tempo chegamos em casa do Benji e antes de entramos o Oliver deu-me um beijo e disse:
-Não te esqueças do combinado
Eu: Fica descansado
Entramos na grande propriedade do Benji e o Oliver tocou á campainha que logo depois foi atendida
-Sim residência Price
Oliver: Olá senhora Isaw é o Oliver
-Olá querido. Entra que o Benji e os vossos amigos já estão a tua espera
Oliver: Obrigada. Eu não te dizia?
Eu só acenei e entrei juntamente com ele e juntos caminhamos em total silencio até á parte de trás da casa do Benji. Assim que lá chegamos assustei-me quando vi o Oliver gritar:
-Tobi Mizaki temos uma conversinha pendente
Ate tive pena da cara que o Tobi fez ao vir em direcção a nos mas distingui que o Oliver se estava a esforçar para não rir ali á frente de todos.
Rita: Então?
Eu; Agora me lembro menina que também temos de conversar tal como eles dois
Rita: Desculpa
Eu: Desculpa Rita? O que é que te deu para me mandares ir ter com o Oliver ao campo?
Patrícia: Fizes-te isso maninha? Sim senhor esta é a minha maninha, fiquei orgulhosa de ti.
Eu: Não tinhas o direito de fazer o que fizes-te Rita
Patrícia: Diz nos por favor que não foste idiota ao ponto de desperdiçar esta oportunidade de contar tudo ao Oliver
Eu: Eu não lhe contei nada
Patrícia: Foste burra
Pouco depois o Oliver regressou com um Tobi muito chateado e envergonhado ao mesmo tempo. Assim que eles chegaram ao pé de nos o Tobi virou-se para mim
Tobi: Peço imensa desculpa pelo que fiz Daniela
Eu: Está tudo bem Tobi
Patrícia: Estás a pedir-lhe desculpa porquê?
Oliver: Porque ele não tinha nada de se meter em assuntos que não lhe dizem respeito nenhum assim como tu. E quem é que andou a fazer a aposta?
Benji: Que aposta?
Oliver: Pensas que eu sou idiota Price? Eu sei muito bem que voçes andaram a fazer apostas relativas a mim e á Daniela
Mark: Quem é que foi o idiota que abriu a boca?
Jaimie: Aposto que foi o Bruce
Bruce: Fui nada
Benji: Calado estavas melhor seu estúpido
Bruce: Mas não fui eu que lhe contei
Oliver: Por acaso foste Bruce, mas eu já sabia dessa aposta idiota á imenso tempo e tu só me deste certezas
Bruce. Tu tinhas prometido que não me ias meter ao barulho
Benji: Eu sabia que não devíamos ter metido este tipo
Bruce: Mas ele já sabia
Mark: Para a próxima não te contamos nada seu asno
Bruce: Eu sei que sou
Paul: Por acaso sabes o quer dizer asno Bruce?
Bruce: Claro. É uma pessoa inteligente
Mark: És mesmo um idiota Bruce. – disse entre risadas
Patrícia: Tu não mudas mesmo. Idiota um dia, idiota sempre
Bruce: E se calassem
Oliver: Vamos parar com conversas idiotas, ok?
Mark: O que propões Oliver?
Oliver: Que dizem de uma partida de futebol
Benji: Excelente ideia Oliver
Ed: Verdade. Assim posso treinar um bocado nesta equipa só o Oliver e o Mark me conseguem marcar um golo e como o Mark fica sempre na mesma equipa que eu não tem ninguém que me faça frente
Benji: Já podes jogar a 100% ?
Oliver: Posso
Mark: Então vamos jogar
Fiquei juntamente com a Patrícia e com a Rita a assistir o jogo dos rapazes. Todos eles jogavam muito bem futebol e eram uma grande equipa.
Eu: Eles são uma equipa fantástica
Rita: Espera só ate os veres em jogos oficiais. Eles são uma equipa incrível e agora que tem o Oliver em forma eles serão invencíveis.
Eu: Pelo pouco tempo que eu convivi com eles desde que cá cheguei percebi que o Oliver é muito importante para a equipa
Rita: Sim ele é muito importante para os rapazes em especial para o Tobi
Eu: Eles parecem siameses.
Rita: Ainda não viste nada. Aqueles dois fazem uma dupla incrível e dependem imenso um do outro.
Eu: É eu já percebi isso
Rita: E acreditas que eles só se conhecem á três anos?
Eu: Estás a brincar comigo? Tão pouco tempo?
Rita: Eu também reagi assim quando eles me disseram que se conheciam á tão pouco tempo. Os rapazes contaram-me que mal eles se conheceram num jogo entre são Francis / New Team ficaram logo amigos e que desde desse dia se tornaram na maravilhosa dupla que são hoje.
Tobi: Interrompo?
Rita: Nunca. Já acabaram o jogo?
Tobi: Sim acabamos mesmo agora. Sobre o que estavam a falar?
Rita: Não fiques todo convencido mas estávamos a falar sobre ti e sobre o Oliver
Tobi: Por falar em Oliver, Daniela tens de me contar o que aconteceu com o Oliver e contigo no campo e não me venhas com mentiras, assim que o Oliver cá chegou começou a esquivar-se das minhas perguntas porque ele sabe muito bem que não me consegue enganar
Eu: Não sei do que estás a falar.
Rita: Agora que falas no Oliver o sorriso característico dele quando está super feliz voltou
Eu: O sorriso? O que tem o sorriso dele?
Rita: O Oliver e o Tobi como sabes formam a dupla de ouro e eles tem uma características que os torna diferentes das outras duplas normais. Eles quando jogam parece que comunicam por pensamentos e eles tem um sorriso para cada estado de espírito e hoje o Oliver esta feliz
Tobi: Isso mesmo e eu não descanso ate descobrir o que se passou entre voçes naquele campo.
Oliver: Como te disse assim que aqui cheguei Tobi Mizaki não se passou nada.
Tobi: Oliver! Estavas ai á muito tempo?
Oliver: Tempo suficiente para te ver a chateares a minha namorada.
Rita; Namorada? Daniela Matsuyama não me acredito que me mentis-te. – gritou-me
Eu: Obrigadinha Oliver
Oliver: Sempre ás ordens.
Tobi: Eu sabia que voçes namoravam.
Oliver: Podes ir buscar o dinheiro da tua aposta. Quanto dinheiro ganhas-te ás nossas custas?
Tobi: Ganhei mais com voçes dois do que com o Benji e com a Patrícia.
Oliver: Quanto?
Tobi: Cerca de cento e vinte euros
Oliver: Apostas-te para quando?
Tobi: Pouco depois de ter combinado contigo no campo para ires ter com a Daniela os rapazes começaram a fazer apostas e eu apostei que assim que chegasses já te tinhas acertado com ela e parece que não me enganei
Rita: E voçes dois tem serias explicações a darem-nos. Onde já se vira enganar assim os vossos melhores amigos deste jeito?
Eu: A ideia foi do Oliver
Rita: Devias ter vergonha Oliver Tsubasa, fizemos-vos este favor e tu fazes isto? Pensei que éramos amigos desta é que eu não te perdoo e tu Daniela? Dele já esperava isso mas de ti? Estou desiludida.
Oliver: Ritinha, Ritinha minha querida amiga já sabes como sou.
Rita: Devias ter-me contado Oliver
Oliver: Desculpa Ritinha prometo que não te escondo mais nada
Rita: Promessas
Patrícia: Porque estas a fazer fita maninha?
Rita: Eu não estou a fazer fita. Acabei de descobrir que o Oliver e a Daniela nos enganaram
Benji: Estás a falar de quê?
Tobi: Podem começar a dar-me o dinheiro da aposta que eu ganhei pessoal
Mark: Não é possível. Voçês namoram?
Eu: Sim
Alen: Eu avisei-vos que não deviam ter apostado contra o Tobi mas voçes teimaram comigo e agora o tiro sai-vos pela culatra
Benji; Cala-te Alen
Mark: Isto tudo é uma seca o Tobi ganha sempre as apostas e quando o Oliver aposta eles ganham sempre
Cárter: É o que da eles serem a dupla que são. Fiz bem em não ter apostado.

peço descupa pelo atraso pessoal mas nao pude postar ontem
espero que gostem bju

2 comentários:

  1. Amei este capítulo!Ri-me tanto ao longo da história!!Este capítulo até me animou o dia!Estou tão feliz!Aquilo da aposta foi demais!Este capítulo foi demais,amei,amei,amei....!!!!

    ResponderEliminar
  2. Têm um desafio no meu blog^.^

    ResponderEliminar